Homem suspeito de atirar em Proof se apresenta na delegacia.

Um homem de 28 anos principal suspeito de atirar contra o rapper Proof da D-12 se apresentou hoje na delegacia.
Mario Etheridge, de Detroit foi detido e acusado pelos policiais de atirar no rapper durante uma briga dentro do C.C.C. nightclub.
A polícia de Detroit afirmou que o rapper Proof atirou antes de ser baleado. A bala disparada pela arma do rapper atingiu a cabeça de Keith Bender, 35 Sgt. da United States Army e que permanece internado em estado grave.
Os policiais informaram que Mario que seria um segurança do club está cooperando com as autoridades

Essa informação foi tirada do site RAPEVOLUSOM, que alias é muito Louco.
Vlaeu B.Dog.........3 Kings um Arregaço de informações...

http://www.rapevolusom.com

Detalhes sobre a morte de Proof


Proof

"Ao contrário dos rumores, Bizarre membro do D12 não estava envolvido no incidente em Detroit noite passada, ele estava em sua casa em Atlanta." disse o relações públicas do grupo Dennis Dennehy.

O braço-direito de Eminem, Proof (nome DeShaun Holton) está morto, e o outro homem, o segurança Keith Bender, continua em estado crítico, respirando por aparelhos.

Uma fonte disse que a treta começou dentro do clube, entre Proof e o segurança. A fonte que pediu para ficar no anonimato disse que Proof começou a discutir com o segurança e rapidamente a coisa virou briga de cachorro grande.

Proof foi baleado por volta das 4:30 da manhã e o segurança ficou seriamente ferido, ambos com tiros na cabeça.

"Proof nocauteou o segurança e ficou em pé em cima dele com a arma na mão," a fonte disse. "Proof atirou primeiro. O segurança no chão não atirou no Proof, foi outro segurança que atirou nele. Proof levou 4 tiros. Dois na cabeça e dois no peito."

"O Bender está respirando por aparelhos, ele não vai mais viver," continuou a fonte.

Investigadores continuam procurando por mais provas, mas acreditam que duas armas foram usadas no tiroteio.

"É como ser atingido por uma tonelada de tijolos," disse uma fonte ao SOOH, que mora em Detroit. "Detroit está preocupada. Há pouco tempo atrás deram tiros na cabeça de Obie Trice e agora isso, parece que eles são o alvo de alguém. É mais violêcia não justificada."

"É até meio irônico que Eminem fez um video (video de Like Toy Soldiers) no qual Proof leva uns tiros e isso acaba acontecendo," disse a fonte. "Os D12 não são do tipo de caras que procuram por problemas, foi uma surpresa isso ter acontecido porque foi em uma área onde todos sabiam que tinha uns caras que estavam atrás dele e de alguns membros do D12."

Policiais são frequentemente chamados ao clube, já aconteceram 18 incidentes no clube desde 1996. O clube foi invadido pela policia em 2005 por vender alcool para menores e o atentado a vida de Proof foi o terceiro incidente com armas a ocorrer no clube.

"Tudo isso é besteira, é uma droga. Proof era um amigo de longa data, ele tava sempre no gueto. Aqui tem muita gente invejosa e elas causam esse tipo de coisa."

"Na avenida 8 Mile com a Hayes em Detroit Eastside as 4 da manhã? O Triple C sempre teve treta. O que ele estava fazendo lá?" finalizou a fonte.

De acordo com fontes, Proof tinha porte de arma.

A policia já está com algumas testemunhas e procura por outras para encontrar o suspeito. O clube não tem cameras de segurança.

"A cerimônia memorial está sendo preparada. Seus amigos e familia adorariam ter um pouco de privacidade nesse momento dificil." disse Dennehy.

Proof deixou para trás 5 crianças.


R.I.P.

Fonte:S.L.U.P.M.I.

Morre a tiros o Rapper Proof...

O Rapper Proof foi morto a tiros em uma clube norturno de Detroit,
ele era Rapper e produtor, e o seu nome real e De Shaun Holton, vale lembrar que ele era amigo do Eminem e participou do filme 8 miles como Li'l Tic.
a policia procura o atirador.
Wu-Tang lança seus videos em DVD.


O DVD do Wu-Tang Clan estará nas ruas dia 13 de Junho "Legend of the Wu-Tang: The Videos"
O primeiro DVD oficial de videos da banca terá videos desde 1993 Protect Ya Neck a 2002 ¿Uzi (Pinky Ring).
E ainda um cocumentario de 1994 Enter the Wu-Tang e versoes inéditas dos videos Method ManOld Man
do Masta que conta com a participação de RZA e ODB.

Fonte: Rapevolusom

[ ver mensagens anteriores ]