Agenda...

Vamos dar um tour....

Junto com a Family PROhiphop....

Ta ai à agenda deles Lotadaçá......


04.03 @ Secrett (SP)
05.03 @ Porto Alcobaça (SP)
05.03 @ Consulado (SP)
07.03 @ 97 FM (SP)
07.03 @ Jovem Pan (SP)
07.03 @ Mix FM (SP)
07.03 @ Metropolitana (SP)
08.03 @ Transamerica (SP)
09.03 @ Symbol (RJ) audição e lançamento do CD "PROva Cabal" e do vinil "Mexe seu Corpo" / "Mão pra Cima"
10.03 @ Barcaça (SP)
11.03 @ Transamerica (RJ)
12.03 @ Storm (SP)
14.03 @ Showbar (SP)

15.03 @ Braza tour (EUA)

Do Braza pro mundão...



San Francisco, Los Angeles, Miami e Nova Iorque

Aguardem mais infos...

Fonte: ProHipHop

Festival sul-africano reunirá astros do hip hop

Snoop vai
Snoop vai

Um festival itinerante marcado para o período entre 27 de abril e 1o de maio percorrerá a África do Sul com alguns dos maiores nomes do hip hop norte-americano.

Batizado Peoples Celebration, o evento serve para celebrar o sucesso da Premier Foods, maior empresa sul-africana entre as que são administradas somente por negros. Os organizadores querem que o festival seja anual. Segundo o site AllHipHop.com, as atrações principais são Pharrell Williams e Snoop Dogg, mas Sean Paul, Mario, Rihanna e outros nomes também estão confirmados.

A turnê abre no estádio de Joanesburgo, em seguida passa pelo estádio ABSA, em Durbam, e finaliza no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Policiais no ORKUT

noialiado@hotmail.com


Rapper e ativista ligado a Comunidade Mathias Velho Canoas. E integrante da Organização Cultural Movimento HIP-HOP do Rio Grande do Sul. E escritor com livros lançados e colunista dos sites www.epidemiaurbana.com.br e www.cufa.com.br (Central Únicas da Favela). Estudante da Universidade UNILASALLE Canoas. Conhecido pôr fazer colunas fortes, conscientes no Sul. Um ativista sempre erguendo a bandeira da comunidade e trabalhando com serviços sociais com todas as periferias e povo pobre. Onde tiver a sigla DIGNIDADE ATITUDE E FÉ vão logo ligar a Aliado NOI seu lema.


Policiais no ORKUT .


Hoje sabemos que uma das maiores redes de amigo da Internet é o ORKUT , utilizado para divulgar festas , marcar encontros. Este é um dos lados positivos é claro, mas consequentemente tem pessoas que utilizam essa ferramenta de forma incorreta preconceituosa basta fazermos umas buscas nas comunidades encontramos cada absurdo alguns deixamos passar outros não, nós temos que refletir.


Todos nós sabemos que a policia no Rio de Janeiro não é respeitada e muitos policias se perguntam pôr que.E pôr atitudes medíocres de certos policias. E se um dia obtém o respeito é a baixo da opressão só assim mesmo pois só a farda os faz homem.


Digo pôr que acessando o orkut encontrei um policial do Rio de Janeiro cujo nome vou chamar de " Rambo o covarde" chega ser hilário o mesmo, tinha fotos com fuzis com o temido carro blindado que invade a favela aterrorizando moradores e matando inocentes vou citar as frase que ele utiliza em cada foto no orkut leia:

"Olha o piloto, não para nem com bomba atômica " Dentro do carro blindado,.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"
foto com fuzil na mão ao lado de uma parede na favela.,

" Pronto para invadir" com duas pistola na mão e fuzil sobre o peito.,

"Nosso brinquedinho visto pôr dentro olha quantos fuzis será que tu agüenta? " vários policias no carro.

Mas o que mais me chamou a atenção das frases foi a que ele escreveu abaixo do blindado "sabe o que esta escrito ? ônibus da paz " muito irônico o nosso rambo , acessem vejam com os próprios olhos:


Essas são as frases junto com as fotos no respectivo orkut no endereço:


http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17547740179941578357


Quando os moradores da favela criticam a atitude da policia principalmente com seu carro blindado aterrorizando todos os inocentes quem tem razão? Só os policiais?


Lei as frases acima do sargento ele responde tudo.


Assim é a policia só consegue o respeito a base de repressão é isso que nosso " Rambo o covarde" demonstra em seu orkut. Quem diria a lei deveria se dar o respeito e não mostrar suas armas para o mundo numa página onde é feita para integração de amigos bonito seu SECRETÁTIO DE SEGURANÇA DO RJ. Podemos fazer uma pergunta algum rapper ativista de fato tem foto com armas no orkut ?


Triste lamentável este episódio atitudes assim cria revolta pois pensamos na policia e logo vem repressão propina etc... Gostaria muito que esse nosso sargento eficiente tirassem essas fotos e de seus amigos policias também. Pessoas da segurança pública analisassem esses policias com essas fotos e frases abusiva e as comunidades e o povo refletissem muito na hora do seu voto nas eleições pois essa é nossa única arma.


Todos devemos deixar um recado para nosso " Rambo o covarde" lá no orkut que com esse pensamento a paz que ele devia pregar está distante e o povo quer paz.


Meus irmãos das comunidades triste sabermos que a lei que devia nos guardar com justiça nos condena antes de ser julgados , de ver o medo nos olhos dos idosos , as lágrimas de uma criança carente no seu barraco da favela, pelas atitudes de policias como o acima citado espero que ocorra reflexão e que policias que usam suas fardas no orkut e armas seja revistas pelas autoridades pois parecem MODELOS e se são vão Desfilar em outras passarelas não na favela.


"Deus nos cuide dos opressores nos guarde do mal pois só podemos confiar em você pai"


Dignidade atitude e fé


Aliado Noi


OBS : O livro lido pelo " Rambo o covarde " citado no seu perfil no orkut incrivelmente é a bíblia pena que não apreendeu nada ao menos humildade.


Fonte:Rapnacional

Todos os Sábados:

...::: Zoeira Hip Hop estréia versão Paulista dia 04 de março (sábado) :::...


Clássica balada hip hop carioca estréia em São Paulo dia 04 de março no Stúdio SP dentro do projeto SELETA COLETIVA do Selo Instituto residente da casa aos sábados.

A Zoeira será mensal em SP e no Rio sempre aos sábados. Para quem não sabe, a Zoeira Hip Hop se tornou conhecida por apresentar um novo conceito de evento do gênero. Sem esquecer as raízes, a idéia é reprocessar o tradicional e trazer o novo numa junção de experiências diferentes e renovadoras. Fomentar a cena das duas cidades, Rio e São Paulo, reunindo os melhores artistas da cultura hip hop em comunicação com outros estilos musicais urbanos.

Fonte: ÉRICA THAIS.............................http://www.ericathais.blogger.com.br/
KANYE WEST

2006 começou agitado para o Red Hot Chili Peppers. Em maio a banda lança seu novo álbum, o duplo "Stadium Arcadium", e o primeiro clipe, da faixa "Danni Califórnia", já foi rodado com o diretor Tony Kaye (do filme "A Outra História Americana", de 1998). Fora tudo isso, os quatro homens-pimenta já se preparam para cair na estrada durante o verão do hemisfério norte.

E para incrementar ainda mais seus shows, o grupo quer recrutar Kanye West como atração de abertura para a turnê pela América do Norte, que incluirá passagem pelo festival Lollapalooza, em agosto. "Acho que faremos alguns shows com Kanye, mas eu não sei se isto está confirmado ou não", disse o baixista Flea. "Ele é um grande artista... e nós sempre tentamos colocar as melhores pessoas para tocar com a gente".

Flea não é o único da banda a nutrir grande admiração pelo rapper e produtor. "Sou fã dele de forma geral e acho sua música muito boa, gosto de sua vibe e sua energia", afirmou o vocalista Anthony Kiedis recentemente. "Já tivemos bastante sucesso ao chamar bandas que normalmente não sairiam em turnê com a gente. [...] Tomara que dê certo".

 

Fonte: Real Hip Hop.

 

Vê se pode um rapper do porte do Kanye, ser contratado para fazer apertura de um grupo de Rock...

Não desmerecendo os Red Hot, mais é mais fácil eles abrirem para kanye...
P. Diddy, Quincy Jones no Carnaval do RJ 

Músicos brasileiros e internacionais se deram folga no Carnaval para curtir os desfiles no camarote da Brahma. O rapper P. Diddy chegou com a namorada e ficou na janela do cercadinho das celebridades, até sumir incógnito, entre os convidados menos VIPs, enquanto os jornalistas se distraíam com a chegada de outros famosos. Num canto do bar, Luiz Melodia tomava um chope e observava as entrevistas: "vim aqui pra ver tudo", disse o compositor, que nasceu e cresceu no Morro de São Carlos, no Estácio. Foi pela escola local, que está no grupo de acesso, que Melodia desfilou no sábado. O artista que nunca tinha vindo ao Sambódromo "porque não tinha vontade", disse que estava curtindo tudo e que, por coincidência, está lançando, depois do Carnaval, um disco de samba: "Eu nasci no samba, sou filho de sambista, né?", disse Melodia citando o pai, o compositor Osvaldo Melodia, cujas músicas já gravou.

O produtor norte-americano Quincy Jones estava encostado numa das paredes do camarote da Brahma, enquanto seu segurança insistia para que entrasse no cercadinho dos famosos. Quincy, na maior simpatia, atendia aos repórteres que quisessem chegar. Ele já esteve no Brasil há cinqüenta anos e voltou agora para uma dose dupla de carnaval. Veio direto de Salvador para o Sambódromo. Não vê diferença entre os ritmos baianos e o samba: "é a mesma coisa, tudo ritmo americano", disse o músico. Quincy Jones conhece de perto vários artistas brasileiros, disse que já trabalhou com Simone, Vinicius de Morais, Ivan Lins... Mas gosta mesmo é das mulheres brasileiras: "they are beautiful" (elas são lindas), disse Jones apontando para uma minissaia a sua frente, e continuou: "big ass, small ass..." (bunda grande, bunda pequena), referindo-se à variedade de traseiros da mulher brasileira.

Seu Jorge, que no ano passado esteve os dois dias no camarote da Brahma, neste se animou e, de microfone em punho, fez show ao vivo com o DJ Marcelinho da Lua.


FONTE: Folha Online / Real Hip Hop

VINIL NAS LOJAS
Nascido em Brasília e criado em Goiânia, onde formou o primeiro grupo de Rap do estado de Goiás, Marden Jam faz parte do Movimento Hip-Hop desde 1985 quando começou como B-Boy, nos anos 90 atuou como DJ em Bailes de Black Music, Casas Noturnas e Programas de rádio.

O Rapper e produtor musical, já está em São Paulo a quase 10 anos. Começou produzindo profissionalmente para a gravadora Paradoxx Music, mas seu grande trunfo foi com o grupo Doctor’s MCs em 1997, quando a musica “Tik-Tak” se transformou em um sucesso nacional; a faixa em questão era do album “Agora a Casa a Cai” que foi todo produzido por Marden Jam e projetou o grupo para uma grande gravadora que o contratou, a BMG.

Depois de produzir e participar de gravações e mixagens de CDs de vários outros nomes do Rap nacional como: Apocalípse 16, RZO, Elementos da Terra, Raga luke, MV Bill, Da Guedes, etc; prepara agora o lançamentp do seu primeiro trabalho como Rapper, que sairá primeiro em Vínil (com 4 faixas) e posteriormente em CD.

Fonte: Real Hip Hop

Eles estão de volta... RPW

A Grupo que mais apavorou as pistas de Skate na decada de 90 está de volta, confira:
RPW

O RPW FOI CRIADO EM 1991. CADA UM DOS INTEGRANTES VEIO DE UMA CAMINHADA DIFERENTE. DJ PAUL TOCAVA NOS BAILES BLACKS EM SÃO PAULO, RUBIA CURTIA AS FESTAS QUE NA ÉPOCA ERAM CHAMADAS DE "FUNÇÃO", E O W-YO VEIO DE OUTRA VERTENTE MUSICAL, O ROCK, E ANDAVA DE SKATE. CONHECERAM-SE, DESCOBRIRAM AS AFINIDADES E RESOVERAM JUNTAR ESSA BAGAGEM QUE CADA UM TRAZIA CONSIGO, E FORMARAM O GRUPO. TEM GRAVADO TRÊS ALBUNS E ESTÃO AGORA LANÇANDO O QUARTO CD, INTITULADO "TALENTO NÃO MORRE... RECICLA". COM PRODUÇOES DE KLJAY E DJ CIA E PARTICIPAÇÕES DE BRANCO E BANDA CALIBRE 12, O GRUPO VOLTA COM A GARRA E DETERMINAÇÃO QUE FIZERAM DO RPW UM DOS GRUPOS MAIS COERENTES E RESPEITADOS DO RAP NACIONAL. AS INFLUENCIAS DO GRUPO VÃO DESDE O FUNK CLÁSSICO AO HARDCORE. O NOVO ALBUM VEM INDEPENDENTE, PELO SELO CRIADO POR ELES, O BEBAMAIS PRODUÇÕES, AONDE ALÉM DE LANÇAREM SEUS PROPRIOS TRABALHOS, ESTARÃO TAMBÉM LANÇANDO OUTROS ARTISTAS DO CENARIO. ESTA EM FASE DE GRAVAÇÃO O VIDEOCLIP DA FAIXA-TITULO, COM DIREÇÃO DE ERICK 12 COM PREVISÃO DE LANÇAMENTO ATÉ O MEIO DO ANO. A DISTRIBUIÇÃO DO CD FICOU POR CONTA DA PORTE ILEGAL..

Fonte: Trafico de Informação

Kanye Trabalhando com Michael Jackson

Há rumores que Kanye West estaria trabalhando no album de nda mais nda menos que Michael Joseph Jackson mais conhecido como Michael Jackson.
Kanye que ganhou o Grammy como melhor rapper do ano estaria trabalhando com Michael Jackson no novo disco dele que deve se chamar "Have This Dream"
Há rumores que esse album saira Island/Def Jam e que pode ter participações de estrelas como Snoop Dogg ,R.Kelly, Ciara, Keisha Cole James Igram e é claro os Jacksons rsrsrsr
vamos esperar pra ver se isso é verdade ou boato mas se for verdade vai está bem loko o cd do MJ

Fonte: Soblack

[ ver mensagens anteriores ]