11° Campeonato de Mauá (SP)

 

   

No próximo dia 18, às 9 horas a Venom junto com a Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer de Mauá irá inaugurar pista pública de skate da cidade, situada à rua Francisco Ortega Escobar, Vila Noemia, próxima ao Paço Municipal de Mauá. No mesmo fim de semana está previsto para se realizar o 11º Campeonato de Street Skate, que contará ainda com apresentações de diversas bandas. A entrada será um quilo de alimento não-perecível por dia.  
 
O campeonato terá três modalidades na competição: Mirim (para crianças até 15 anos), Iniciante e Amador. As inscrições são limitadas, e cada participante deverá contribuir com cinco quilos de alimentos não-perecíveis.  
 
A categoria Mirim terá a eliminatória e a final no próprio sábado, já as outras duas modalidades terão eliminatória no sábado e final no domingo (19). A premiação um dos principais atrativos deste campeonato, será uma moto Honda para o primeiro e segundo colocados da modalidade Amador, enquanto o terceiro lugar receberá R$ 2 mil. Além disso, os dez melhores de cada categoria ganharão aparelhos eletrônicos, entre eles, microsystem, DVD, e aparelhos celulares.  
 
Lembrando que nestes mesmos dias haverá diversas atividades esportivas como bungee-jump, rapel, trampolim, parede para escalada, pimbolim humano; tirolesa, workshop de grafite, entre outros.  
 
A programação de shows no sábado contará com Projeto Nave, Salve Jorge, finalizando Helião e Negrali. No domingo será a vez do grupo de hip hop 380, Choldra, finalizando com Nação Zumbi. De acordo com o presidente da Associação Mauaense de Skate (Amask), Luciano Ribeiro, também conhecido como Are, a expectativa é de receber cerca de 30 mil pessoas de diversas cidades do Estado de São Paulo.  

Fonte: Cemporcentoskate

D2 tenta salto internacional em 2006!


Com álbum solo de inéditas já gravado no Rio, produzido por Mario Caldato Jr. e previsto para o primeiro semestre, Marcelo D2 vai tentar dar um salto internacional na carreira em 2006. Aliás, o lançamento do novo disco de Sérgio Mendes - Timeless, editado esta semana nos Estados Unidos e na Europa com a participação do rapper carioca nas faixas Samba da Bênção e Por Trás de Brás de Pina - é mais um passo nesse sentido.
D2 já programou para março turnê pelo México e EUA, no embalo de suas aparições na cena americana (no dia 6, ele esteve ao lado de nomes como Stevie Wonder e Justin Timberlake em show beneficente organizado em Los Angeles pelo rapper will.i.am). A propósito, a entrada de D2 no mercado americano se deve à parceria com Caldato (que já produziu nomes como o grupo Beastie Boys) e, sobretudo, à sua proximidade com will.i.am, o aglutinador líder do grupo Black Eyed Peas. O colega estrangeiro está ajudando o artista brasileiro a abrir as portas do mercado mais importante do mundo para artistas que transitam no universo do hip hop. Resta esperar para ver se D2 vai conseguir sintonia com o público que consome Eminem, Kanye West e Cia. Ou se sua popularidade ficará restrita à comunidade de brasileiros e latinos em geral que vivem nos Estados Unidos.

Fte: M. Correia / Repevolusom
Fat Joe não perdoa 50 Cent
Irredutível

Uma das maiores rixas entre rappers, a que envolvia Jay-Z e Nas, terminou recentemente com os dois anunciando que vão trabalhar juntos. Um belo exemplo que não deverá ser seguido por outros dois rivais, Fat Joe e 50 Cent. Pelo menos no que depender do primeiro, que se diz "muito orgulhoso" para fazer as pazes.

"Você nunca poderá ver Fat Joe se associando ao G-Unit [grupo de 50], a 50 Cent ou algo do tipo", disse Joe. Para ele, seu inimigo e sua turma representam o lado negativo do hip hop.

Vocalista do Coldplay grava dueto com Kanye West

Chris Martin, vocalista do Coldplay, gravou um dueto com Kanye West. O roqueiro estava no famoso estúdio Abbey Road, gravando a participação em um programa de rádio, quando soube que o rapper americano também estava no local, gravando o tema de Missão Impossível 3.

Eles começaram a conversar e acabaram fazendo uma jam session, que deu origem ao dueto. Ainda não há previsão para o lançamento da faixa.

West está em Londres por conta do Brit Awards, o prêmio mais importante da indústria fonográfica inglesa, marcado para a noite desta quarta-feira. Ele vai se apresentar com 80 garotas no palco.

LL Cool J lança novo disco em março

 
  
 
LL Cool J marcou para 21 de março o lançamento nos Estados Unidos de seu novo disco, Todd Smith.

O trabalho tem participações de Mary J. Blige, 112, Ginuwine, Freeway e Juelz Santana, além de faixas com produção de Timbaland, Pharrell, Scott Storch e Trackmasters.

O single de lançamento vai ser Control Myself, que tem a participação de Jennifer Lopez e cujo vídeo foi rodado por Hype Williams. O disco mais recente do cantor foi The Definition, de 2004.

Na semana passada, durante a Semana de Moda de Nova York, o músico lançou duas grifes de roupas, a sofisticada Todd Smith e a mais esportiva TS.

O RETORNO DE BONE THUGS-N-HARMONY

Está confirmado... O novo album do Bone está pronto, e irá sair pela gravadora J Records. Talvez esse seja o album mais bem produzido e esperado do grupo, pois já estão confirmados os 2 primeiros singles de trabalho:
"I Can Toast 2 That", produzido por Swiss Beats e "No Where", produzido por Kanye West.
Confira o banner de divulgação:

Fonte: Reviravolta Mafia

Morre Jay Dee
O produtor e MC Jay Dee, também conhecido como J-Dilla (foto ao lado), faleceu nas primeiras horas do dia 10/02 em um hospital de Los Angeles, devido a complicações no fígado.

Há algum tempo surgiram rumores de que J-Dilla tivesse sido internado as pressas em estado de coma, mas nenhuma informação ainda confirmou tal acontecimento.

Jay Dee, um dos fundadores do grupo de Rap Slum Village e membro do crew de produtores The Ummah, que produzia o legendário grupo A Trible Called Quest, também ficou muito conhecido por produzir artistas como Busta Rhymes, Common, De La Soul, D`Angelo, Erykah Badu e The Pharcyde. Recentemente, Dilla atuou nas produções de Ghostface Killah e Kanye West.

Seu último album lançado, Donuts, acaba de ser lançado.
[ ver mensagens anteriores ]